Atualização rAthena CreativeSD Mod
Atualização do rAthena CreativeSD Mod, implementação do novo Ranked System, BG Warfare e as Habilidades das Classes Soul Reaper, e Star Emperor.O Patch foi atualizado também para suportar hexeds de 2018 (porém roda com o kRO).


Será cobrado a taxa de R$20,00 pelas atualizações tanto da BG Warfare como Ranked System.
Os interessados pela atualização por favor, abrir um ticket na Central de Ticket.


Changelog:
14/03/2020
Atualizado BG Warfare para versão 3.3.00.
Atualizado Ranked System para versão 4.0.01.
Adicionado Habilidades de Soul Reaper e Star Emperor.
Reestruturado Mestra das Classes.
- A mesma foi otimizada, aprimorado funcionalidades e configurações
Adicionado Patch Test para Hexeds de ??~2018.

Atualização BG Warfare 3.2
Novamente voltando as Batalhas Campais... ainda havia problemas nas Kingdom e KvM porém foi corrigido, e também adicionamos uma função de kick por idle no queue system, já que se tem na bg tem que ter no mesmo (os jogadores estava já entrando AFK nas BG's).

Changelog:
13/02/2019
@TODO: Estas atualizações foi somente feito para rAthena e ainda está em teste.
                Atualização para Hercules será feito posteriormente.
Corrigido Mensagem de Saída da Fila de Espera.
Corrigido Expansividades da KvM e da Kingdom.
- Estava travando o map-server.
Adicionado suporte a kick por idle no sistema de Queue.
- O pessoal estava utilizando o novo sistema de kick por idle na bg, e o jogador já entrava AFK na BG, isto causava o kick imediato do mesmo.
@Arquivos Afetados:
- src/map/pc.hpp
- src/map/queue.cpp
- src/map/queue.hpp
- src/map/queue_battle_config_init.inc
- src/map/queue_battle_config_struct.inc





Pessoal já estamos chegando ao final da BG Warfare para emuladores modernos, já que o rAthena finalmente implementou o sistema oficial de queue do Ragnarok, estamos corrigindo todas as arenas para assim começar uma nova jornada visando o futura as BG personalizadas.
Atualização BG Warfare 3.1
Bem houve uma atualização da BG Warfare, funcional em source somente para rAthena, e estamos aos poucos atualizando os scripts também que está perdendo a compatibilidade com os Emuladores.Segue abaixo as modificações:


@TODO: Estas atualizações foi somente feito para rAthena e ainda está em teste.
        Atualização para Hercules será feito posteriormente, já que hoje em dia não há uma concordância fiel em comandos de script.
Adicionado funções de checagem de dual ip e mac adreess.
- Mac Address funciona somente para quem tem GEPARD.
Revertido status_get_emblem_id/guild_id e adicionado clif_visual_emblem_id/guild_id.
- Esta função é para simplificar na adição do diff e também compatibilizar com o novo sistema de ranked.
Foi corrigido um pequeno problema de mapa na Kingdom SE, ficava ums blocos preto (tipo de renderização atrasada).
Corrigido problema de infinity loop na entrega de recompensa.
Reestrutura KVM, Kingdom para nova abordagem da fila de espera e também distribuição de jogadores.
- A distribuição de jogadores estava permitindo "panelinhas"? Se sim, não mais.
- As Kingdom foram alterada, agora não é mais um time que começa defendendo e sim ambos, e permite configuração de recompensas
  para caso haja um empate.
Adicionado configuração para economia dos castelos na BG, antes o Emperium ficava muito buffado por conta do cálculo, agora
  a configuração é por conta do administrador.
Adicionado suporte de idle afk (agora a BG possui um sistema de autokick automático para jogadores away).



Atualização Ranked System 4.0
Bem pessoal, hoje está sendo lançado o Ranked System 4.0 (sim mais uma update), traz uma grande novidade que é a funcionalidade de execução de script por ranque, é exatamente igual o que funciona com itens (item_db), você adiciona exemplo bonus de allstats por exemplo e ele será concedido ao jogador daquele ranque.

Lembrando que é possível bloquear esses bônus em determinados mapas utilizando um simples mapflag.


Vamos dar uma olhada no changelog:


29/01/2020
Githash foram mantidos.
- rAthena: fce885e81e9ef0d0b152309e8a0046f80fabe92c
Adicionado Suporte para o Hercules.
- Hercules: 0edf2360b185f0e1c68bb6ddbbbe3720af5651b3
Corrigido @setrankpoints.
- Na verdade era a função de gained points e lost points, foi corrigido.
Corrigido @setrank.
- Ele está dando o total de pontos da patente, agora o jogador começa com 1 ponto.
Correções de prevenção de Crash.
Adicionado suporte a Bônus de Script.
Limpado funções status_get_guild_id/emblem_id e adicionado função clif_visual_guild_id/emblem_id.



Bem pessoal infelizmente esta versão será cobrado uma taxa de atualizações, para aqueles que desejam a reinstalação para essa nova versão será cobrado um preço amais, não se comovam o sistema sofreu alteração de preço também!


Para quem deseja a instalação será cobrado R$25,00.
Para que não deseja a instalação será cobrado R$15,00.


Este preço é somente para incentivar o desenvolvimento do projeto, pois há custos para atualizações e implementações de novos recursos.
A CreativeSD com o tempo vai ficando sem caixa para trabalho, isso requer que taxas sejam cobrada em atualizações de produtos, espero que todos entenda a real necessidade de colaborar com a gente também.


Para todos clientes do Ranked System que desejarem a atualização, irá ajudar e muito colaborando com qualquer das duas taxas, o tratamento será o mesmo.


Só para informar a transação dessas taxas devem ser efetuada pelo Paypal ou por Depósito ou Transferência Bancária.


Obrigado pela compreensão.


Atualização rAthena CreativeSD Mod
Bem, só para deixar avisado o emulador já está em produção, porém alguns sistemas que não ficaram legais irão sair.Também está sendo desenvolvido um patch compatível com hexeds de 2018, está quase pronto e será distribuído junto com o emulador ou separado como produto.


Antes a gente indicava terceiros para comprar um patch estável, porém não é viável para mim fazer isso pois acabo até perdendo clientes por conta disso, e os mesmo se recusava um tipo de sociedade, então não restou eu produzir o mesmo, pegar files do bRO e fundir um um patch americano, caçar sprites que estão faltando tanto no kRO como no iRO e em fim chegar a algo aceitável.

Estamos trabalhando em tudo isso espero que aguardem mais informações.
Atualização do Restock System
Bem, hoje houver uma atualização importante no Sistema de Restoque (o nome era um tanto informal e foi alterado), agora chamado de Restock System, o preço também foi alterado para R$25,00 justo ao sistema, que não é pra menos obteve atualizações significativas, segue o Changelog dessa última update:


Atualização do Sistema para versão 2.0.
Atualizado Diff para o rAthena.
Githash: 6a81238959a20e81b35c2f1bf7523cf59ba61558 (31 Dez 2019)
 Atualizado Diff para o Hercules.
Githash: bf99547843038bc15dc1948748d969950e866465 (16 Dez 2019)
Otimizações em Geral.
A source foi otimizada, agora existe novas funções que melhoram o sistema e que fazem crossover com sistemas de Stuffs/Costume/Pack Guild.
O NPC também foi refeito, agora ele tem um lugar fixo em prontera, mais de acordo com a configuração de grupos do administrador pode ser  chamado por comando.
A nova proposta é que invés da listagem de storage o NPC liste itens do inventário e também permita que o jogador digite o ID ou nome do Item, necessitando do banco de dados de item SQL importado no seu emulador.
Adicionado mapflags.
MF_RESTOCK_ON: Para permitir o reabastecimento de itens em um determinado mapa ignorando as regras de mapas.
MF_RESTOCK_OFF: Para bloquear o reabastecimento de itens em um determinado mapa ignorando as regras de mapas
 Reestruturado e adicionado novos Atcommands.

@restock: Invoca o NPC do sistema reabastecimento.
@restockadd: Adiciona um item ao reabastecimento.
@restockrem: Remove um item ao reabastecimento.
@restocklist: Lista os itens em reabastecimento.
Adicionado extra configurações.
restock_max_stack (configurar a quantidade máxima que um jogador pode configurar como quantidade de itens que serão pegos no armazém).
restock_charge_oncmd (habilitar a cobrança de Zeny através de atcommands)
Adicionado novas configurações para Jogadores Comuns e VIP's.
restock_vip_type (permite configurar o sistema que será utilizado para checagem de VIP).
restock_group_level (permite configurar o grupo ou level de gm de acordo com a configuração acima).
restock_regular_max_items (permite configurar o máximo de itens que podem ser configurado para reabastecimento em jogadores comuns).
restock_vip_max_items (permite configurar o máximo de itens que podem ser configurado para reabastecimento em jogadores VIP's).
restock_regular_zeny_cost (custo para um jogador comum adicionar um item ao reabastecimento).
restock_vip_zeny_cost (custo para um jogador VIP adicionar um item ao reabastecimento).


Bem o sistema já foi disponibilizado para compras, usuários antigos vão ganhar o update grátis e o hotsite ainda está sendo atualizado com as novas informações.
Atualização do Stuff Items
Bem, o Stuff Items foi otimizado e turbinado, as novas atualizações não só descartar modificações desnecessária no banco de dados como trás atcommand e scriptcommands para deixar o sistema de stuff mais completo.

Também há outras configurações e uma turbinada na loja de stuff, e para os fãs de Hercules, essa nova versão chegou para compatibilizar o sistema com o emulador.


Espero que gostem, segue o hotsite para mais informações:


http://creativesd.com.br/?p=games/ragnarok/sistemas/stuff-items

Ranked System 3 no Emulador rA CreativeSD Mod
Bem pessoal foi adicionado o Ranked System 3.0 no Emulador rA CreativeSD Mod.Bom proveito a todos :)
Atualização rAthena CreativeSD Mod
Bem não foi alterado a versão do emulador, mais sim desbloqueado a source, ou seja, removido as lib e o código está aberto para os que compraram.O Preço também foi normalizado, agora não está mais em promoção já que o riscos de rippagem é maior, bem vamos tentar novamente e caso não haja vazamento no código fonte, eu posso pensar em atualizar esta versão.


Bom uso :)
Changelog Ranked System 3.0.01
Bem, finalmente houve atualização no Ranked System!O Código Fonte foi desbloqueado e não é necessário o CreativeSD Lib para rodar.
Acompanhe algumas notas da atualização:


Desbloqueado o Código Fonte e feito uma limpeza completa no mesmo e nos diffs.
Diffs Atualizado para o rAthena.
- Githash: fce885e81e9ef0d0b152309e8a0046f80fabe92c
Adicionado Suporte para o Hercules.
- Githash: 0edf2360b185f0e1c68bb6ddbbbe3720af5651b3



O que não foi colocado no Changelog do Arquivo (sem querer):
Adicionado suporte para ativar/desativar o Sistema de Ranked System na Battle_Config.
Feito uma limpeza na função de troca de emblema.
- Agora está mais limpa e otimizada.